Ana Gomes e o Alzheimer político dos portugueses.

Notícias! Notícias e mais notícias. Estes últimos dias tem sido bastante férteis em termos de notícias do fórum político. Refiro-me à apresentação de alguns candidatos às presidenciais, como também tem sido notória a corrida de alguns políticos sem escrúpulos, para que a agenda do globalismo marxista continue de vento em popa como resultado da nossa sonolência política.
Na política o destaque foi a candidatura já prevista de Ana Gomes às presidenciais. Quanto ao BE e a outras esquerdas…vou apenas apelar à memória dos meus leitores a necessidade de tomarem algumas medidas contra um alzheimer político que se instalou na nossa Nobre Pátria. 
A Ana Gomes!!!  
A Ana Gomes deve sofrer de um grave problema de amnésia, possivelmente incurável. O que dizer da sua parceria no passado com o seu amiguinho Sócrates e muitos outros políticos de cariz duvidosa. Será que o povo português se esqueceu que a Ana Gomes era uma grande fã do ex. PM José Sócrates! Será necessário ser um politólogo para nos fazer entender o ditado português que diz que quem nasce torto, cresce torto e torto fica.   
Foi o estadista Winston Churchill que disse a certa altura a sua tão actual afirmação: 
«O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria.»
E o que dizer de um governo e dos seus políticos que pretenderem ficar com a educação dos nossos filhos. Será que desconhecem o significado de educação parental!

E o que dizer acerca da festa dos compadres e das comadres e dos novos ricos ao som dos concertos musicais em que depois os artistas não precisam de ir para as redes sociais pedir desculpa aos seus fãs, como um deles fez por ter actuado num comício do Chega. Refiro-me à festa do Avante. Será errado chamar a tudo isto uma grande festival de hipocrisia?!

E o que dizer da telenovela do Covid 19! A OMS sabe bastante bem a razão porque alguns governos começam a declarar a não obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus. Qualquer escatólogo, por muito parcos que sejam os seus conhecimentos na matéria, está consciente do caminho que a humanidade vai seguir.
E o autêntico caso de polícia recente, apresentado na Netflix! E os digital influencers das redes sociais, que embora sejam contra essa mini-série, a estão a promover sempre que publicam as imagens…Chega meus queridos leitores!
Não se deixem distrair com tudo isso que propositadamente, tipo guerra híbrida, vai sendo publicado, para tirar a nossa atenção daquilo que é mais importante para o nosso país e para as circunstâncias em que alguns se encontram neste momento. É urgente virar à direita.
Focus! 
Com estas e muitas outras situações pontuais lavradas neste artigo, vamos continuar a superar um dia de cada vez, na procura de continuarmos a visualizar um Portugal onde Deus, a Pátria e a Família devem ser uma constante Sagrada.
Focus!
Importa mais o que nos une, que aquilo que nos separa. Sou da direita e procuro através dos meus artigos ser um instrumento mobilizador para a unificação de uma direita mais e mais inconformada com os nossos governantes.

Focus! 
O que têm de nos continuar a unir é uma direita que se orgulha do seu passado, da sua História e que não se envolve e muito menos se compromete com um globalismos e as suas respectivas nefastas consequências.
Uma direita unida que possa dizer ao governo e ao povo português: Chega.
Pense nisto.
Davide Pereira.Finlândia.

About Author

Spread the love
                 
   

Deja una respuesta