O Ministério Público português e a Embaixada do Brasil em Lisboa receberam uma denúncia apresentada pelo advogado português Mário Ferreira que pode colocar graves problemas ao empresário brasileiro Alain Baldacci, acusado de tráfico de seres humanos.
O controlador do parque aquático Wet’n Wild, no município paulista de Vinhedo, é acusado de integrar, desde 2016, uma rede que envia brasileiros para a Europa.
Seus sócios no negócio seriam o empresário português Alfredo Morais e um militante neonazista chamado Luís Graça, que seria acusado de comandar a empresa, graças à proteção do SIS, os serviços de inteligência portugueses (Security Information Service).
Os três acusados foram vistos juntos várias vezes, mais recentemente há alguns dias. Conheceram-se no restaurante “Rafa” em Madrid.
De acordo com a denúncia, Graça envia regularmente remessas de dinheiro para o Brasil, e seria dinheiro do pagamento pelo tráfico de pessoas.
As mulheres que seriam enviadas pelo trio para Portugal trabalham no «Elefante Branco», uma conhecida discoteca de Lisboa, e fazem parte de uma rede de prostituição conhecida como «dama».
Um denunciante relata que, no mês de dezembro, 30 brasileiros chegaram a Portugal de mãos dadas com o grupo.
Espera-se que os tribunais hajam com urgência.
CAROLUS AURELIUS CALIDUS UNIONIS No está de más recordar que ya, hace más de 2.500…
SHIMSHON ZAMIR Quien observa los distintos videos que son publicados en YouTube relacionados con la…
David Gómez FUENTE: https://elordenmundial.com/blitz-trump-nombramientos-politica-exterior-estados-unidos/ Los últimos nombramientos en su gabinete reflejan el camino que seguirá…
Fernando del Pino Calvo-Sotelo La estrategia de los promotores del fraude climático es siempre la…
ALEJO VIDAL QUADRAS Los invito a leer el extraordinario discurso pronunciado por el presidente de la…
José María Rotellar El INE publicó hace unos días los datos de avance de la…