DAVIDE PEREIRA.
É sabido que nem tudo o que brilha é ouro…
Wisconsin, Arizona, Alasca, Michigan, Pensilvânia, Carolina do Norte e Geórgia, foram os estados norte americanos aonde as provas e evidências de fraude e crime organizado foram os mais visíveis.
Foi com incredulidade e estupefação que o mundo inteiro foi assistindo ao decorrer da semana à contagem fraudulenta dos votos eleitorais nesses estados. O refúgio de alguns analistas políticos foi o de que os republicanos têm o hábito de votar sempre no dia das eleições enquanto que os democratas o fazem pelo correio. Foi no estado de Wisconsin que a ponta do iceberg começou a vir à tona e o fraude começou a avolumar-se rápidamente e às claras diante de todos com a contagem infindável de votos a favor de Joe Biden.
Hoje os meios de comunicação não estão apenas nas mãos de alguns endinheirados, mas de todos nós. Através do digital, 4G e agora o 5G, as redes sociais divulgam informações à velocidade da luz. Hoje só é possível fraudes como os que estão a acontecer entre a escolha de Trump ou Biden se houver algo de muito estranho e com grandes interesses escondidos com a ajuda de algo ou de alguém muito poderoso.
Foi muitíssimo mais do que um fraude eleitoral, é um golpe: «Joe Biden era apenas uma porta, não um destino«.
Não é apenas no mundo dos negócios que existem os chamados » testas de ferro«, mas quer na política e infelizmente também na religião o mesmo vai acontecendo aqui e ali. Ouso dizer que o mesmo aconteceu entre Ratzinger e Bergoglio. Nāo um » testa de ferro«, mas um Papa de transição para outros » ismas«.
Joe Biden é e será a grande marioneta que Soros e a esquerda radical quer impor nos EUA.
Teorias de conspiração?! Não! Os protagonistas continuam a ser os mesmos do costume e são conhecidos por discípulos de Soros ou globalistas.
A ideologia do género, a despenalização do aborto e das drogas, o casamentos entre pessoas do mesmo sexo e a eutanásia, com os apoios da Open Society Foundations de George Soros, Ford Foundation, Gates Foundation, Kellogg Foudation, Hewlett Foudation, Rockefeller Foundation, etc…sāo as pessoas e instituições que financiam toda uma política doutrinária contra os nossos valores judaico cristãs. Os Estados Unidos da América do Norte estão em choque. As nações que ainda pugnam pela verdade e pela justiça estão perplexas.
Paulatinamente a nível mundial o globalismo e a esquerda radical irá crescer. Já se torna notório esse fenômeno maléfico em Portugal. Deus, a Pátria e a Família têm que continuar a ser a nossa matriz, a nossa medida padrão numa sociedade que muda, e num mundo em constantes mutações.
A mudança fraudulenta dos USA à esquerda não pode ser agora a pauta da Europa, da Península Ibérica e muito menos de Portugal.
A Espanha necessita urgentemente de um Bloco de Direita. Portugal continental têm que seguir o exemplo dos Açores, que embora com algumas divergencias visíveis procura unificar a Direita para poder governar e lutar ferozmente contra a corrupção e poderes instalados.
Uma das siglas do Bloco de Direita português é: » Importa mais o que nos une, que aquilo que nos separa«. www.endireitar.pt
Por uma Direita justa e musculada. Viva Portugal!!!!
Pense nisto.
JAVIER MILEI El presidente de Argentina, Javier Milei, ha realizado un fuerte discurso este jueves…
José María Rotellar La deuda pública puede rebajarse ficticiamente, tal como hace el gobierno socialcomunista…
El primer día de su presidencia, Donald Trump retiró a los EEUU del Acuerdo Climático…
PERO GRULLO DE ABSURDISTÁN El Consejo General del Poder Judicial, de España, ha decidido abrir…
Gonzalo Jiménez Tapia Senador, viudo y formal, así describen a Miguel Primo de Rivera sus biógrafos, no…
Tajamar, un colegio de Vallecas (Madrid), fomenta entre sus estudiantes la memorización, la atención o…