Categorías: EuropaFrancia

SAMUEL PATY! PODIA TER SIDO UM DE NÓS…

Samuel Paty! Podia ter sido um de nós…

O professor que foi decapitado nas imediações do colégio onde trabalhava, na sexta-feira, foi identificado como Samuel Paty. Tinha 47 anos de idade e ensinava História e Geografia na escola secundária de Bois d’Aulne, em Conflans-Sainte-Honorine, arredores de Paris.
Samuel, recorde-se, foi violentamente assassinado por um jovem de 18 anos, que acabou por ser interpelado pela polícia e, tendo-se mostrado violento, foi abatido. O procurador responsável pela brigada antiterrorismo anunciou a abertura de uma investigação a um «homicídio relacionado com uma organização terrorista e associado a terroristas».

No início deste mês, Samuel Paty tinha mostrado aos seus alunos adolescentes caricaturas do jornal satírico Charlie Hebdo, durante uma aula de educação cívica e moral sobre liberdade de expressão, o que gerou uma resposta negativa por parte de alguns pais, que pediram a sua demissão.
Samuel Paty, cidadão francês, homem de família, professor, respeitador da ordem e da lei, pagava impostos… é assassinado por pessoas de ideologias intolerantes à liberdade de expressão que gradualmente têm vindo a ter mais e mais protagonismo pela negativa no espaço europeu.
O silêncio dos políticos globalistas, o silêncio dos mídias…ninguém escreva a realidade dos factos. 
A Europa está a ser colonizada por povos que não respeitam os países que os acolhem com toda a sorte de mordomias. 
A Europa está a tornar-se num tapete dos muçulmanos.  
Algumas perguntas para uma profunda reflexão.        «...e perguntai, PELAS VEREDAS ANTIGAS, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso…» Jeremias 6:16.

Samuel Paty cruelmente assassinado por um fanático religioso.

Porque razão tanto esforço e investimento da parte de Bruxelas para esta corrida desenfreada de muçulmanos para a Europa?
Porque razão tanta política a favorecer a desfiguração do nacionalismo, do patriotismo, do amor e orgulho à bandeira e a todos os símbolos nacionais por parte das políticas de Bruxelas em relação aos países que «pertencem » à União Europeia? 
Porque razão tantos facilitismos por parte dos governantes para a construção de Mesquitas nos países da Europa? 
Porque razão o silêncio dos órgãos de comunicação, quando uma mulher é estuprada e abusada por um grupo de muçulmanos, e eu ou tu, se dissermos um piropo na rua a uma mulher somos processados?
Porque razão nos ludibriam com tantas mentiras e grandes montantes em dinheiro para sairmos das «VEREDAS ANTIGAS » de uma Europa em que cada País tinha orgulho das suas raízes, cultura, nacionalismo e patriotismo e em que a batuta era que primeiro estava  Deus, segundo a Pátria e por fim a Família!?
Porque razão Bruxelas pretende roubar-nos a nossa identidade religiosa judaico-cristã?
O que dizer de Portugal! Mesquitas pagas com o dinheiro dos nossos impostos! 
A Europa está a tornar-se num tapete dos muçulmanos.   
Chega!
Pense nisto!  

Davide Pereira.

Spread the love
Davide Pereira

Entradas recientes

La política arancelaria de Donald Trump, el fin del libre comercio y el nuevo pacto mundial entre imperios zombis

PERO GRULLO DE ABSURDISTÁN En abril de 2025, Donald Trump proclamó la imposición de aranceles…

5 horas hace

Regina Turdulorum: la ciudad romana que no es de nadie, «dejada de la mano de Dios», en el corazón de la provincia de Badajoz…

CAROLUS AURELIUS CALIDUS UNIONIS El patrimonio arqueológico de España es vasto y rico, pero, paradójicamente,…

8 horas hace

Locura arancelaria

Fernando del Pino Calvo-Sotelo La imposición unilateral de aranceles desorbitados por parte de la Administración…

3 días hace

Acerca del contoneo arrogante y el «tumbao» al caminar del presidente del Gobierno de España, Pedro Sánchez, y lo que denota de él psíquicamente

CAROLUS AURELIUS CALIDUS UNIONIS. En la escenografía política del sanchismo, cada gesto cuenta. Pedro Sánchez…

3 días hace

Delitos de pensamiento en la España de Sánchez: el caso de Begoña Gerpe – ¡Que le corten la cabeza…!» – y la erosión de la libertad de expresión.

CAROLUS AURELIUS CALIDUS UNIONIS “¡Que le corten la cabeza!”, ordenaba con furia la Reina de…

3 días hace