Categorías: Chile

Todo o Esquerdista é um Camaleão, Promete a Igualdade, mas Gera a Desigualdade.

Todo o Esquerdista é um Camaleão, Promete a Igualdade, mas Gera a Desigualdade.

Estamos a assistir com os nossos próprios olhos o mundo em que vivemos, a desintegrar-se paulatinamente por uma Ordem Global invisível, poderosa e influenciável. Ficamos insensíveis e hipnotizados, perante esta máquina monstruosa de provocar e fazer o mal, que busca apoderar-se da consciência e da vida de toda a humanidade.

Quase já não temos a capacidade de reação a esta gigantesca máquina de mentiras e enganos que usam para seus propósitos. E uma de estas ferramentas que criaram que lhes tem dado frutos e resultados, é o que denomino, » A Esquerda Internacional, Democrática, Humanista, Socialista e Globalista», que atua habilmente na mente e no sistema social da Humanidade.

O mundo está dividido entre conservadores e esquerdistas; como exemplo temos a eleição dos Estados Unidos agora em 2020, uma luta da esquerda (Democratas) contra conservadores (Republicanos) e quem vencer governa e influenciará o mundo.

A Esquerda é uma máquina de camuflagem; e vamos tratar e alertar o que escondem na sua verdadeira identidade, e o perigo que representam para o futuro do planeta. São como os camaleões!

O camaleão é um réptil, com quase 160 espécies diferentes, mas sempre é um camaleão! e tem a mesma origem e características; possuem uma enorme capacidade de mudar de cor o que lhes permite camuflar-se no ambiente em que vivem. São animais solitários, não toleram a presença dos outros indivíduos em um mesmo território; porém unem-se a outros animais na época reprodutiva. Os camaleões têm uma longa língua que a usam com grande velocidade para apanhar as suas vítimas chegando a quase um metro de comprimento. Simbolizam a mudança, flexibilidade e capacidade de evolução; imitam muito bem o ambiente para confundir e esconder-se, movem-se lentamente para evitar atrair a atenção de alguma ameaça a sua existência, possuem uma poderosa visão e não ouvem muito bem; os machos são vaidosos e com uma língua rápida no gatilho e a sua camuflagem quase perfeita.

Descobrimos a Esquerda através do camaleão, possuem as mesmas características, mesmas atitudes e as mesma habilidades. Se comportam e mudam de cor segundo a ocasião; para apresentar o que não é verdadeiro, são os mestres do engano e do disfarce. Há momentos que são: Democratas, ambientalistas, humanistas, trabalhistas, progressistas, populares, liberais, iluministas e outros; mas no fundo todos eles vestem a mesma roupa «Marxistas, Comunistas e Esquerdistas», usando seus diferentes disfarces, para camuflar seus discursos e idealismos totalitários para hipnotizar a mente humana e escravizar-la.
Já falamos que os camaleões são solitários só unem-se aos outros em épocas reprodutivas, é assim também a esquerda, fazem alianças para crescer e se fortalecer para continuar com seus intentos e existindo e escondendo a sua verdadeira identidade e propósitos.

Depois seguem o caminho da traição; como exemplo temos a eleição de Salvador Allende, no meu País, o Chile em 1970, para assumir como presidente fez Alianças com o partido da Democracia Cristã da época, depois os traiu. Dou graças a Deus que as Forças Armadas chilenas interromperam Allende, senão o Chile, hoje seria uma grande Colônia Socialista e uma Cuba Sul Americana…

«Pinochet foi uma solução necessária para o Chile». A esquerda tem uma língua comprida, difamadora e perigosa que encanta aos incautos.
Quando um esquerdista percebe realmente o que que é a Esquerda, e acorda do sonho cativante e ilusionista, do que é o grande «Paraíso Socialista na Terra», então entendem o inferno, espanto e pesadelo em que foram envolvidos e NUNCA mais querem ser esquerdistas.

Falam o que não são; usam os trabalhadores e os escravizam, usam a família e a desintegram, são répteis com cabeça de serpente. No capítulo 3: 1-7 do Livro de Gênesis a voz da serpente está lá com seu poder e engano, este réptil, enganou ao homem e à mulher e os colocou nas piores situações até os dias de hoje.
O camaleão é um réptil como é a serpente, como aconteceu no relato Biblíco, continua hoje a acontecer.

Todo o esquerdista é um camaleão, promete a igualdade mas gera a desigualdade.

Simulam lutar contra privilégios e vivem de privilégios: falam em construir uma sociedade e acabam com ela, prometem o Paraíso Socialista e oferecem o inferno, camuflam seus verdadeiros intentos, causam purgas e assassinatos, prisões, deportações, injustiças, fomes, prometem ajudar aos pobres em fazer Justiça Social e lhe roubam tudo, usam a crítica destrutiva e criminosa para destruir a imagem dos homens de bem; com um só propósito estabelecer o seu idealismo maligno e destrutivo.
O Camaleão e a Esquerda você os aceita ou os rejeita.?

Dr. Romulo H. M Campos
Conferencista, Poeta e Escritor
Chile.

Spread the love
Rómulo H. M. Campos

Entradas recientes

Periodismo y globalismo: una alianza contra la libertad

Fernando del Pino Calvo-Sotelo Una de las principales batallas que se está librando en Occidente…

10 horas hace

El Ministerio Fiscal en España un ejemplo de indignidad en un Estado de derecho

Miguel Bernad Remón, Manos Limpias Uno de los pilares básicos de nuestro sistema constitucional, es…

11 horas hace

NEGOCIAR BAJO LA EXTORSIÓN CON UN PRÓFUGO DE LA JUSTICIA LOS PRESUPUESTOS DEL ESTADO ES DELITO.

MIGUEL BERNAD REMÓN, Manos Limpias. Manos Limpias amplia la querella que tiene interpuesta ante la…

4 días hace