CASO DE VINGANÇA E NÃO DE JUSTIÇA !!!
O PROCESSO DE GUENNADI AGIPA É O CASO DE VINGANÇA E NÃO DE JUSTIÇA !!!
Mauricio Dieter professor de Direito Penal entende que o processo de Guennadi Agipa é o caso de vingança e não de justiça.
Não é o primeiro processo e não será o último processo kafakiano que denunciamos …
O processo do engenheiro Guennadi Agipa chamou a nossa atenção pelo facto de ser o processo entre muitos processos judiciais que pretendem servir os interesses da doutrina política liberal reinante no poder judicial e nas mentes de muitos magistrados judiciais .
O liberalismo ideológico da política de género , ideologia da » moda » promove no sistema judicial e nos seus agentes decisões de vingança pessoal e arbitral e não de justiça .
«Não confundir a defesa da vítima com a agenda política dos mentores e promotores da ideologia da moda a política de género. Defender a vítima não é usar o sistema judicial e seus agentes para casos de vingança feminina contra o companheiro e muitas vezes o pai dos filhos !
Regista se o número de denúncias realizadas por mulheres contra homens. Grande parte das denúncias têm como propósito vingar desgostos e frustrações pessoais com o fim de humilhar publicamente o ex – companheiro. Através do uso do sistema judicial e através da justiça a falsa vítima obter uma mais valia financeira .
Resumindo , extorquir o homem que tem dinheiro e património.
Recentemente a comunicação social trouxe a público noticias a respeito do comportamento sexual do jogador de futebol Cristiano Ronaldo .
Esta denúncia foi realizada por uma mulher norte americana na sequência de o encontro consentido no quarto de o hotel da cidade de Las Vegas .
Hoje já não há dúvida que Cristiano Ronaldo não abusou sexualmente da denunciante mas sim foi alvo de uma » operação » de sedução sexual , por parte de uma mulher que tinha um único plano : extorquir dinheiro de uma figura pública que tem dinheiro para pagar.
Figuras públicas e homens de negócios , como o engenheiro Guennadi Agipa são alvos fáceis de mulheres que têm a intenção de usar o meio judicial para extorquir dinheiro.
Muitas mulheres já perceberam que é fácil e o resultado é eficaz pelo facto dos tribunais e seus agentes facilmente aceitarem as falsas denúncias e promoverem os seus interesses da falsa vítima.
Tudo isto com o apoio de jornalistas sem escrúpulos e de advogados especialistas em chantagear figuras públicas e homens de negócios.

Não se trata de justiça trata se de dinheiro.
Os tribunais hoje servem a ideologia da » política de género » e temem a comunicação social sem dar o direito ao homem de usar todos os recursos por lei permitidos para se defender perante a opinião pública e a justiça.
Não tenho dúvidas que Guennadi Agipa está a ser alvo de uma vingança e de uma chantagem patrimonial . Denúncia patrocinada por advogados e jornalistas sem escrúpulos ! «
AFIRMA O PROFESSOR DE DIREITO PENAL MAURICIO DIETER AO JORNALISTA CID RODRIGUES.
